segunda-feira, 23 de março de 2009

The Special One

14 comentários:

Anónimo disse...

Não transformem o homem num deus.Abaixo o culto da personalidade maoísta. Agora é na Coreia do Norte.

Anónimo disse...

Srº engº .

Está a deixar isto abandalhar-se. Não actualiza. Não coloca postas novas - nem que sejam de pescada - que provoquem o interesse que este blogue nunca teve!?

Carago! Um engº é um gajo dinâmico, carago! Num é um morcão!

Tira a foto do Mourinho. Põe a do Jesualdo que é o futuro, carago!

Já agora. Quando pões uma foto da zazie? Deve ser uma gaja boa!? Tu conhece-la?

Tens o fim de semana para meditares nisto.

Anónimo disse...

Harry. Você é consultor, profissionalmente? De que área? Estou ligado a uma empresa financeira e isto pode ter interesse a nível profissional.

Anónimo disse...

Inginheiro.

Fizeste a meditação de fimde semana?.Chegaste a alguma conclusão?

Conta coisas, carago! Mas dá vida a isto.

Anónimo disse...

Francamente ó engº. Continuas com a mesma foto. Eu começo a desconfiar disto, pá. Isto é alguma obsessão!? Isto está a ficar um bocado amaricado, pá! desculpa lá, mas é o que penso. Muda a foto. Põe uma gaja boa.

Depois isto não tem vida. Ninguém cá vem. Ninguém diz nada. Não pode ser.Tens que dizer aos gajos do PC para virem cá e postarem.Dizerem cenas, merdas.Agora assim não!

Verifico que há aqui muitos insultos. É feio. Deves apagar isso! O que onde dizer os turistas que nos visitam? Foda-se aqueles tugas são uns porcos indecentes. Só insultam! É feio. Deves exercer uma correcção censória. Deixas ficar os insultos uns tempos, para o porco se rever, ficar satisfeito, ter até algum orgasmo. E pronto! Chega! Apaga. É preciso dinamizar isto.

Da minha parte conta comigo. De agora em diante assinarei com o meu nome. Sou o Tecla3. Conheces?

tecla3

Anónimo disse...

Saberás tu o que é bom para ti?

tecla3

Anónimo disse...

tecla 4

Anónimo disse...

Milagre!!! Isto que tinha desaparecido, regressou!!!

Estou banzado


Tecla 3 (def)

Anónimo disse...

Estive a ver o teu outro blogue. Não gosto. Acho aquilo muito paniscas.

Estás a perder criatividade ou estás a precisar de férias.

O Chelsea foi eliminado pelo Barcelona. Tenho pena, porque ainda lá está trabalho do Mourinho. É vida, como disse o outro caramelo.

Tecla 3 (def)

Anónimo disse...

Afinal o Chelsea foi é roubado. Vergonha


Tecla 3 (def)

Harry Lime disse...

Tecla 3,

O meu outro blog é bue da macho. Não digas disparates :):):)

Anónimo disse...

Bué da macho!!!? Com aqueles borrões cor-de rosa!!!?

Para mais cor-de-rosa!!!? Sabes o que essa cor significa?

Depois o que é que aquilo significa? Foi um acidente ao fazer uma foto?

Mas eu prometo que estou disponível para rever a minha posição se, numa futura avaliação,mudar de ideias.

Tecla 3 (def)

Anónimo disse...

Excelente. Parabéns.

Voltáste a colocar este blogue no sítio donde nunca devia ter saído.


Tecla 3 (def)

Anónimo disse...

Viva Harry.

Estás a deixar morrer isto. Lamentável.

Tecla 3 (def)